Marta Sofia

vida

Na vida há questões que todos mantêm dentro de si.
    Todos procuram o que chamamos por amor sem sabermos se ele realmente existe e como ele é.Às vezes ele mascara-se de ilusão noutras traz a desilusão. Ninguém poderá dizer que um dia viu o seu rosto mas muitos foram aqueles que sentiram o seu gosto.Uns mantêm a esperança de o encontrar e outros de o esquecer, sim,porque o amor faz-nos fazer loucuras.Uns o adoram e outros o temem.
    O que eu não consigo entender é porque existe pessoas que fogem do amor correndo atrás dele...Porque as pessoas refugiam-se em relações fugazes sem sentimento para fugir de um envolvimento em que a nossa alma é levada e levita ao sabor dessa loucura, o amor. Será que essas pessoas não veêm o quanto magoam-se e magoam as pessoas ao seu redor?
    Essas pessoas brincam com o seu próprio coração levando à destruição de sentimentos bonitos como a amizade e a verdade. Esse vazio que é a falta de carinho torna-se cada vez maior à medida que cada beijo se torna azedo e sem gosto ao passar do tempo...Estas pessoas dizem que estão a curtir a vida e a sorrir quando estão a enganar-se e a magoar-se cada vez mais.
    Quando veêm tem a alma destruidasem sentimentos e seco, sem uma lágrima por chorar, como um deserto à procura da chuva. Mas aí é tarde de mais...

All rights belong to its author. It was published on e-Stories.org by demand of Marta Sofia.
Published on e-Stories.org on 09/10/2006.

 
 

Comments of our readers (0)


Your opinion:

Our authors and e-Stories.org would like to hear your opinion! But you should comment the Poem/Story and not insult our authors personally!

Please choose

Previous title Next title

More from this category "Life" (Short Stories in portuguese)

Other works from Marta Sofia

Did you like it?
Please have a look at:


Coração - Marta Sofia (General)
A Long, Dry Season - William Vaudrain (Life)
Amour fourbe - Linda Lucia Ngatchou (General)